Dúvidas Frequentes
As situações para trocas e devoluções de produtos são as seguintes:
-Produto avariado
-Defeito
-Erro operacional (inconformidade)
-Incompatibilidade de produtos.
Em qualquer um dos casos mencionados, entre em contato conosco apenas por e-mail para nosso setor de serviço de atendimento ao cliente (SAC) disponível na página de contato do site ou pelo seguinte e-mail: atendimento@onshet.com.br, no prazo máximo de 7 dias corridos – encaminhar fotos para análise prévia para que possamos lhe orientar como proceder.
Quando a aquisição de produto ocorre fora do estabelecimento comercial (por telefone, através de internet ou por outro meio similar) o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto. A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados. O produto deverá estar intacto, acompanhado de todos os acessórios e em sua embalagem original;
No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante;
Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos;
Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda;
Não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi violado;
Após a finalização da compra, não é possível efetuar nenhum tipo de alteração ou inclusão, somente realizando um novo pedido.
O prazo máximo para retorno é de até 72 horas, conforme o nosso horário de atendimento.
Para total sigilo, na fatura de seu cartão de crédito aparecerá a razão social de nossa empresa, que não possui nada referente a sex shop ou aos produtos do gênero.
Não, o Ons het atende somente pela Internet.
Os produtos apresentados no Ons het não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos Fornecedores localizados nos EUA, China, Suécia e Alemanha.
O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, sendo contabilizado entre 15 à 35 dias úteis. Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 30 dias após postagem. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h pelos Correios, podendo variar de acordo com a região.
Pelo menu RASTREAR PEDIDO, localizado no topo e no rodapé do site. Ao finalizar um pedido e após confirmação de pagamento o produto entrará em processo de separação para postagem, em seguida será informado para o cliente através de e-mail o código de rastreio.
Todos os pagamentos realizados no site são administrados pelo Mercado Pago que possui todos os requisitos necessários de segurança para sua compra. HTTPS: Além disso, todos os dados trafegados no processo de compra em nosso site são criptografados com um certificado de segurança SSL dos mais modernos que existem no mercado.
Não poderá ser feito a alteração de endereço para um determinado pedido em andamento. Poderá ser alterado o endereço de entrega, assim como outros dados em Minha Conta a qualquer momento, se não tiver nenhum pedido em andamento.
As edições em seu pedido, poderão ser feitas somente quando ainda estiver montando seu carrinho de compras.
Após a finalização do pedido não será possível remover, acrescentar, ou substituir produtos, assim como não será possível alterar dados da entrega.
Caso seu produto chegue com algum defeito ou avaria, para agilizar o processo de troca solicitamos que você nos encaminhe um e-mail através da página Contato ou para atendimento@onshet.com.br, relatando o ocorrido, especificando o número do pedido e código do produtos(s). Caso haja mais de um item, informe quantidade e opção comprada tais como cor/sabor/tamanho/aroma/etc, junto com as imagens apontando o defeito/avaria ou vídeo do produto sendo testado caso não seja possível identificar através da imagem. É necessário o envio em até 30 dias após o recebimento do produto. Lembrando que defeitos e avarias são de fábrica. Em alguns casos podem ser caracterizados mal uso e não efetuamos troca nesses casos.
Deste modo, sua solicitação será encaminhada para nossa equipe de qualidade, para que possa ser feita uma prévia de análise técnica antes da devolução.
Após análise, retornaremos com uma posição e caso necessário, geramos uma Logística Reversa (autorização de postagem GRATUITA para devolução).
Quando recebermos a devolução e se comprovado defeito faremos a troca. Será gerado um cupom de desconto com crédito no valor disponível para utilizar no mesmo ou em outros produtos. Finalizado o processo de troca, será gerado um novo prazo de entrega.
Caso não houver outra melhor solução, faremos a devolução do valor pago.