Entregas e Prazos
1. política de entrega
1.1. Os produtos apresentados no Ons Het não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos Fornecedores localizados nos EUA, China, Suécia e Alemanha.
1.2. O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, sendo contabilizado entre 15 à 35 dias úteis. Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 30 dias após postagem. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h pelos Correios, podendo variar de acordo com a região.
1.3. Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado pelo Cliente, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço informado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos e responsável, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o Cliente entende e aceita que o pedido retornará para a agência dos Correios mais próxima de seu endereço.
1.4. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento. O endereço de entrega poderá ser alterado no prazo máximo de 12 horas.
1.5. O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão do invoice, a postagem no país de origem, o tempo de preparo do Produto, o processo aduaneiro/Receita Federal, os Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle.
1.6. Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 5 dias e que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.
1.7. Para todos os fins e efeitos, o cliente do Ons het será considerado importador do Produto e único responsável pela compra internacional realizada, mas com suporte e atendimento para sanar eventuais problemas, tendo em vista que o Ons het apenas disponibiliza a sua plataforma para intermediação e realização do negócio.
1.8. Além disso, o Cliente entende que o Fornecedor internacional é integralmente responsável pelos Produtos disponibilizados e suas respectivas características, bem como por providenciar o envio de tais Produtos em tempo hábil e conformidade com as leis brasileiras de comércio internacional, além de outras que se apliquem.
1.9. Os Produtos chegam no Brasil na fiscalização alfandegária em Curitiba, e podem estar sujeitos à taxação. O Cliente que for taxado assumirá a responsabilidade por todos os custos relacionados à importação, bem como por eventuais custos extraordinários em razão da importação ou de fiscalização por parte dos órgãos públicos brasileiros durante o processo de nacionalização dos Produtos;
1.10. Caso o pedido seja de 2 ou mais Produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada Produto.
1.11. Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 12 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 12 horas.
1.12. O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, será devolvida para o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, um novo prazo de entrega passará valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.