Trocas e devoluções

Informações

Primeiramente, para podermos verificar o problema, o cliente deve entrar em contato apenas por e-mail para nosso setor de serviço de atendimento ao cliente (SAC) pelo seguinte e-mail: atendimento@onshet.com.br.

O cliente deve informar o defeito com número do pedido e descrever por texto o problema para nossos técnicos avaliarem.

Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto, conforme previsto na lei do consumidor. Cosméticos e lingerie não são retornáveis.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar fotos, ou se enviados e não detectado defeito passível de troca, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto será restituído se comprovado o defeitoo produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios e do produto, com a etiqueta do destinatário sem avarias, todos os acessórios e componentes que acompanham o produto.

OBS.: O Ons het não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário. 

IMPORTANTE:

Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do produto, como quebras, rachaduras, entre outros problemas similares.

A garantia também não cobre:

Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto. Exemplo: Por mais que um produto seja considerado a prova d`água, ele jamais deve ter contato com água quente ou vapor, pois isso provavelmente irá afetar o produto;

Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do produto de sua parte ou terceiros;

Danos como manchas ou quebrados, salvo se o produto chegar com defeito;

Uso impróprio de acessórios;

Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal 

Redução aceitável da vida útil de baterias;

Testes para verificar a resistência do produto.

Reservamo-nos o direito de alterar ou descontinuar o serviço sem aviso prévio.

Dúvidas? entre em contato conosco através de nosso suporte:

E-mail: atendimento@onshet.com.br

1. política de trocas e devoluções:

1.1. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

1.2. O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de postagem do Produto serão custeadas pelo Ons het mediante comprovante de postagem e após a confirmação de recebimento do produto em nossa sede, porém o valor gasto será restituído se comprovado o defeito.

1.3. O Produto deverá ser devolvido à Ons het na embalagem original, acompanhado do invoice, do manual e de todos os seus acessórios.

1.4. Após a chegada do Produto em nossa sede, o Ons het verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

1.5. Troca de Produtos: poderão ser trocados por outros produtos ou por produtos idênticos, observada a disponibilidade em estoque. O Cliente que optar pela troca do Produto, entende que será gerado um novo prazo para entrega, citado no item 3 dos Termos e Condições.

1.6. O Ons het isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer Produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao Cliente seja comunicado, se fora do prazo de 30 dias, na ausência de itens/acessórios que o acompanham ou se constatado defeito por má utilização do Produto.

1.7. Por se tratar de uma relação de importação e intermediada pelo Ons het entre Cliente e Fornecedor internacional, os serviços relacionados à assistência técnica ficam inviabilizados.

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